Páginas

Viagem

Olá meninas Boa Tarde !!!!
Estamos aqui em Brasilia está muito calor e hoje finalmente conheci a família do meu marido está ótimo e hoje vamos comemorar o natal aqui com eles vamos participar do amigo secreto estou curiosa para saber quem é o meu amigo secreto :)
Aqui fotinhas do passeio que fizemos hoje aqui em Brasilia :)P

     Eu e meu marido

 Primos 

Olha o casal aqui de novo...


  Priminhos 

No Shopping De Brasilia

Até mais meninas vou dar uma cochilada  pois hoje a noite vai ser cheia rsrsr

logo mais fotinhas novas...

Beeiijoos 
UM FELIZ NATAL PARA TODOS ...

8 comentários:

  1. Oi linda

    Passei pra te dizer que vc foi tagueada no meu blog :)

    http://daliaprados.blogspot.com.es/2012/12/fui-tagueada.html

    Gostaria muito que vc respondesse as perguntas.

    Beijos e feliz natal!

    Dalia :)

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindos *-*

    Fui tagueada por um blog e tenho que repassar a 10 blogueiras, junto com a tag vc ganha um selinho lindo ... te indiquei pra responder a tag *-*
    se der pra responder ficarei honrada!
    vai la conferir > http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oiee amada adoreiii seu blog e obrigada pela visita volte sempre,pois tera sempre coisas novas!!!!

    to te seguindo super bjooo Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acredita que eu nuca fui à Brasília? Morro de vontade de conhecer...
    Adorei o blog, já estou seguindo ;)

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério eu também não é a primera vez que estou aqui :) vi conhecer a familia do meu marido está Otimo aqui muito calor ;)

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que legal que conheceu Brasilia e a família de seu marido.Aproveite bastante viu!
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  6. Hola linda!
    Gostei do seu cantinho...
    te seguindo!
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lugar mas do que perfeito, deu até saudade do tempo que fui conhecer Brasilia e ainda você posta uma foto com a Catedral de fundo, o lugar que eu mais ameei .--.

    http://sinteticovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir