Páginas

Pedido de Casamento

Olá meninas estou aqui hoje para contar a continuação da minha história de amor ...

Bom eu sempre falei em casamento com meu namorado pois nós tínhamos 2 ano de namoro ,mas ele não queria nem saber de casamento então deixei para lá , mas o tempo passou ,quando em um certo dia quando ele chegou do trabalho eu estava no msn e ele entrou me chamou todo carinhoso como sempre e me perguntou se eu o amava e estava disposta a ficar com ele para sempre eu disse que sim claro pois eu o amava ...então ele me pediu em casamento ...eu fiquei sem palavras e pensei que ele estava brincando zoando com a minha cara porque não era possível aquele homem que não gostava nem da palavra casamento me pedindo em casamento só poderia estar brincando ele disse que estava falando serio e disse que iria conversar com meus pais eu falei pode falar com ele eu não ligo sei que é mentira mesmo pois ele fala que eu era muito nova que eu tinha que terminar meus estudos primeiro pra depois pensar em casar ...mas de um dia para o outro ele me pede em casamento não dava pra acreditar ...então no outro dia ele foi em casa eu olhei para ele e comecei a rir e ele também chegou sentou no sofá e chamou meus pais e me pediu em casamento assim sem muitas palavras ...eu fiquei completamente perdida , sem ação .... meu pai não gostou da idéia não ,e ainda não aceitou no começo e emu pai perguntou quando que nós pretendi -mos nos casar meu namorado disse que no final do ano meu pai não aceitou disse que eu deveria terminar os estudos primeiro depois pensar em casar e não aceitei e disse que queria me casar logo com ele sem enrolação que queria marcar a data logo afinal eu estava muito feliz e assustada ao mesmo tempo rsrsr... o tempo passou e meu pai aceitou e fomos comprar nossa aliança eu queria uma aliança bem simples sem brilho  sem nada apenas a aliança mesmo e ele já queria com pedrinhas de brilhante e blá blá mais ele deixou eu escolher vi uma que era a minha cara bem simples então comprarmos a aliança  Então ficamos noivos em dezembro na virada do ano de 2012 ,mas não fizemos festa pois o que eu iria gastar com a festa eu iria fazia a festa do casamento...Então festejamos na virada do ano mesmo,para aproveitar a festa ...

...  Nossa Aliança  ...


Até a próxima postagem meninas Beijoos ;)

0 comentários:

Postar um comentário