Páginas

Adolescencia...

Olá meninas, vou contar um pouquinho da minha vida bem resumidamente ok .
 
A minha infancia foi boa brinquei muito ...

A minha adoslescencia é pode se diser que também foi legal ...não fiquei com muitos meninos não ... meu primeiro beijo foi quando eu tinha 14 anos quase fazendo 15 rsrsrs ,fiquei com apenas 8 meninos na minha vida, namorei 2 o primeiro namorei 8 meses e terminei não dava mais certo agente não combinava , e o outro eu namorei 2 anos.
Na escola que eu estava eu era amiga de todos foram os meus melhores anos...jamais esquecerei daquela escola quand eu estava na 5° série eu tinha uma amiga que se chama Carol era a minha melhor sentavamos perto uma da outra eu sempre contava tudo para ela mais no outro ano ela se mudou de escola fiquei muito triste pois eu não ia ver mais ela e ela era a minha melhor ,mais os anos se passaram e na 6° série encontrei outra amiga chamada Joyce ela era muito doida fazia cada loucura como nós eramos meninas ela colocava meia , papel higienico nos seios só para parecerem maiores rsrs sem falar que ela não parava de falar ela sentava na carteira de traz da minha quando tinha prova quem tinha que passar a cola não precisa falar né eu rsrsr mais como eu sou muito azarada mesmo perdi mais uma amiga ela se mudou de cidade.Na 7° Série bom nessa não teve nenhuma amiga assim que desse para falar que era a minha melhor não .8° série a o melhor ano escolar da minha vida onde fiquei muito amiga da Natalia Lopes ela estava nas outras séries mas não conversavamos tanto igual a esse ano que conversamos nós andavamos em 7 meninas estudavamos a tarde foi os melhores intervalos as melhores conversa e disussões elas tinham muitas e eu como sempre a mais cabeça do grupo ia sempre juntar elas de novo, o dificil era quando elas iam matar aula e eu nunca ia por medo de alguém descobrir rsrsrs intão eu sempre ficava mais foi o melhor ano de minha vida foi esse. E aqui está elas na oitava série...
 
 

 
                                              
No 1°colegial a historia mudou quem mudou de escola foi eu deixei minhas amigas com o coração partido pois eu dava muito valor nas minhas amizades...mais quando eu cheguei na escola nova adivinha quem eu encontro na escola aquela minha amiga da 5°série a Carol nossa meu coração se enxeu de alegria novamente e vi que naquela escola não seria tão ruim assim igual eu pensava rsrs, mais a parte chata é que eu não estava na mesma sala que ela mais ela conhecia uma amiga que estava na mesma sala que eu então ela me apresentou a Marina Stefany que é uma grande amiga eu conheci a familia dela nós nos tornamos muito amiga .

Na foto Marina ,Carol e Eu

 
 
A turma que a Carol me apresentou





Lembro que conheci as outras meninas da sala elas pensavam que eu era emo rsrs só porque eu tinha uma franjinha e andava de all star rsrs tá eu era um pouquinho mais já sai dessa vida de emo rsrsr continuando elas marcaram minha vida Tati Millani, Bruna, Marina e Messana (Foto), o fundão da sala era dominado pelas meninas era muito bom me lembro como se fosse ontem.
 
 

 
E no 2° colegial foi bom também porque eu estava na mesma sala que a minha Marina intão foi otimo e pra melhorar adivinha quem eu encontrei na escola aquela minha amiga Joyce da sexta série ela entrou na mesma escola que eu foi otimo quando eu há vi senti uma alegria imensa em reencontra-lá rsrs mais ela não estava na minha sala mais o importante que eu reencotrei ela foi muito bom.

eu e Joyce
 
No 3° Colegial que foi o ultimo que eu termei esse anonão foi tão bom porque a minha amiga Marina não estava na mesma sala que eu mais ainda a vida continua né rsrs, conheci a minha melhor Rayanna aquela que me ajudou em tudo nas liçoes nas horas mais dificies foi otimo conhecer essa minha amiga viu uma pessoas que também não vou esquecer éh a Mary David sempre que eu precisei ela estava do meu lado para todas as horas fiquei muita amiga dela também, conheci outras pessoas também que concerteza sempre vão estar em minha memoria porque é como eu disse no começo eu dou muito valor em minhas amizades diferente de uns e outros mais eu sou muito sentimental e tudo que passa em mim e por mim fica comigo sempre uma coisa que nunca tiraram de mim é isso as lembranças.

Eu e minha amiga Rayanna
 
                                                         A turma do fundão  os melhores.


E é isso meu ano escolar até o colegial acabou me formei em 2012 .E os momentos que passei durante todos esses anos na escola jamais esqueci ..

E no Próximo post' vou falar do garoto que namorei por 2 anos ..

Beeijoos Meninas.

 

0 comentários:

Postar um comentário