Páginas

O grande dia do casamento

Olá meninas ,e estamos aqui hoje com mais uma postagem ...

Marcamos o casamento para o dia 13 de outubro ,pois além de ter um feriado próximo é o dia do aniversário dele ...a assim começou a correria começamos com a lista de convidados tinha 400 convidados em nossa lista ou seja teríamos que ter muito dinheiro para fazer a festa ,ou seja ficamos consciente que iriamos gastar muito,então comecei a correr a traz das coias fotógrafo vestido em outras coisas estava difícil para correr a traz dessas coisas ,pois estava tudo muito caro tudo de mil e pouquinhos para cima e nos iriamos fazer uma festa bem simples,comecei a parcelar as coisas para não ficar endividada depois , e com o tempo fomos pagando e quitando tudo, fomos até a cvc para reservamos nossa viajem de lua de mel reservamos para poços de caldas ...um dia antes do casamento eu não consegui dormir mais direito o Maximo que consegui dormir foi 4 horas só,mais eu não entendi,porque eu não conseguia dormir pois eu não estava nervosa ,mas enfim quando o dia do casamento chegou eu estava muito calma  acordei cedo esperei a minha sobrinha chegar pois ela era a minha dama de honra e nos iriamos para o salão juntas nos arrumar meu cunhado nos levou para o salão chegamos lá as oito horas da manha e saímos de lá ás dez horas da manha com nossos penteados semi prontos,apenas com os cachinhos ..
Meu pai foi nos buscar e nos levo até a chaçará pois a decoração já estava pronta e o churrasqueiro com as cozinheiras ja estava se preparando também ,estava tudo perfeitamente como eu queria,fiquei aliviada , quando deu duas horas nos voltamos para o salão de beleza e por lá ficamos até a hora do casamento ,quando chegou a hora quatro e meia eu e a minha sobrinha estávamos semi prontas só faltava colocar o vestido,quando coloquei o vestido nossa senti meu coração disparado,minhas pernas bambas parecia que era a primeira vez que eu iria ve-lo fiquei nervosa vesti o vestido e pronta eu estava pronta para a grande hora...

No salão Simone Cabelos


No Salão Simone Cabelos
Meu sapato e meu boque


Meu vestido 
E enfim a hora chegou

E a hora chegou eu me acalmei,comecei a pensar que era uma festa a fantasia em que eu iria de noiva e meu namorado iria de noivo e a festa seria na igreja, assim fiquei mais calma respirei fundo e fui ,mas minha subrinha ficou muito nervosa parecia até que era ela que iria casar,acalmei ela e assim fomos ,quando chegamos a igreja estava faltando uns padrinhos que não haviam chegado ,o padre já estava ficando bravo pois a cerimonia começaria as cinco horas e nada do padrinhos chegarem, então os padrinhos chegarma em cima da hora ,todos entraram e enfim chegou a minha vez ,entrei calma e sorridente com o meu pai ao meu lado ...


A entrada da Igreja 

Ao ver todos os meus amigos e familiares lá tive que me controlar para não me emocionar, minhas amigas chorando sem parar minha mãe chorando todos chorando um emoção muito forte ...quando eu o vi no altar ele estava maravilhoso muito diferente com o terno ...
E eu finalmente me encontrei com ele no altar
Como eu esperei por esse momento

A cerimonia havia acabado e agora era a hora de festa ...a hora esperada por todos ...a festa estava lotada todos estavam lá amigos e parentes , tinha muita comida, bebida e musica estava tudo como o planejado...

Na Festa

Na festa

Gastamos muito com nosso casamento mas valeu apena,pois todos adoraram falaram muito bem da festa a baladinha arrazou todos dançaram ,comeram e beberam muito estava otimo jamais vou esquecer da festa de meu casamento foi otimo ...

E até a próxima postagem ...Beijos

6 comentários:

  1. Oii Jú, ta lindaa nas fotinhas emm *-*
    Obrigada por me seguir, já to seguindo você aqui !

    Beijinhos fofa
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns!!

    muito lindo tudo.

    Já estou te seguindo

    Beijos

    Dalia


    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor ^^

      Já estou te seguindo também Beeijos

      http://julyannalves.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Oow Lari muitoo obrigada :)

    E eu estou te seguindo taméem hein beijos

    http://julyannalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog ele é muito lindo =)
    seguindo aqui, poderia seguir meu blog tbm?
    bjs
    pausanavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem ?
    Já estou te seguindo tbm, obrigado por visitar meu blog!
    Lindo seu casamento, parabéns.
    Bjos

    http://kahenakevya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir