Páginas

O Amor nascendo...

Olá meninas estou aqui hoje para contar a minha história de amor ...

Então tudo começou quando eu vi ele na frente de um barzinho que era na verdade do amigo do meu pai, todos os finais de semana ele ia nesse barzinho e então nos ficamos quase um ano só nas trocas de olhares então eu procurei ele no orkut eu achei ele no orkut do meu primo meus olhos até brilhavam quando eu o achei eu nem acreditava que tinha achado ele...e depois fiquei esperando ele me aceitar quando eu entrei no orkut a tarde ele estava online e disse que eu estava aceita e se eu tinha msn é claro eu passei ... então começamos a conversar e ele disse que queria muito ter uma chance comigo meu coração começou a disparar nao sabia o que responder, e tinha um problema eu estava namorando não serio mais estava , falei pra ele que estava namorando ele ficou magoado e disse que me esperaria isso eu tinha 14 anos na época rs, então como o meu namorico estava já se desgastando eu terminei com ele e uma semana depois eu falei para o rapaz que ficava me olhando que nós poderiamos nos encontrar para nos conhecermos melhor ele ficou todo feliz e então marcamos ele iria me buscar no crisma ,mais ele não foi no primeiro encontro eu fiquei muito brava pois ele já era um homem ele tinha 23 anos não era de brincadeira sabe , depois eu também ão liguei pra ele eu fiquei muito nervosa ,então ele me ligou  no mesmo dia e se explicou mais eu não queria conversa mais com ele ,mas como ele é muito calmo e me entendia ele disse que esperaria eu ficar mais calma para depois conversarmos , no outro dia ele me ligou então conversamos com mais calma ,e resolvemos marcar outro encontro e assim marcamos no mesmo horario ,então no dia 14 de novembro de 2009 nos encontramos na hora que eu sai do crisma ele foi me buscar eu fiquei esperando e ele nada de aparecer então na hora que eu esta indo embora ele apareceu ,meu coração foi na boca e minhas mãos ficaram gelas minhas pernas bambas,não sabia que senção era aquela nunca havia sentido algo tão forte dentro de mim ,quando ele chegou perto de mim e ele logo me deu um selinho e falou nossa você está tremendo eu disse que estava com frio (mais estava muito calor ) ele deu risada ,e assim eu tinha que voltar logo para casa agente se beijo e fomo embora quando eu cheguei em casa estava muito feliz e mais a noite  ele me ligou e disse que gostou de ficar comigo eu fiquei toda toda ..., e assim todos os sabados nos encontravamos para ficar juntos mais só nos sabados e por 10 minutinhos era muito pouco para ficar com ele ,um dia peguei o celular dele e tinha uma foto minha que ele havia pegado do orkut eu disse o que minha foto esta fazendo aqui ? ele disse que eu era a namorada dele por isso eu estava ali eu fiquei pasma eu disse mais eu nao estou sabendo de nada então ele me pediu em namoro eu fiquei muito feliz e ele me deu um colar de coração foi muito lindo , então um dia ele me disse quando vou conversar com seus pais ..eu tentei desviar pois eu não queria namorar em casa pois eu era muito nova ... mais ele queria então eu resolvi levar ele em casa um dia antes do meu aniversario , ele disse que para ele estava otimo. Eu fiquei com o coração na mão pois eu não sabia se me pai iria deixar porque ele era muito bravo eu ficava pensando o que vou fazer se meu pai não aceitar meu namoro fiquei em choque ...além do mais minha mae organizou uma festinha simples de aniversario sabe só para os intimos ...então chego o dia ele foi me buscar no crisma e levou até em casa ...cheguei em casa de mãos dadas com ele o bom é que meu já o conhecia ..nós entramos e sentamos no sofá chamei meu pai e ele veio o meu namorado disse que namorar comigo serio para casar ...meu pais só olhou balanço a cabeça e começou a ditar as regras do namoro e disse que tudo bem , eu fiquei muito aliviada consegui até dormir mais aliviada ...
E no outro dia chegou meu aniversario estava todos lá os primos dele o irmão todos tinham chegado e eu estava  a espera dele o que será que ele me daria de aniversario então ele chegou com uma aliança de namoro... eu fiquei surpreza demais pois eu nunca tive uma aliança, mas a prima dele viu que ele ia me entregar a aliança então ela pegou disse que não tava certo que ele deveria dar a aliança na frente de todos na hora dos parabéns ,então assim aconteceu  na hora dos parabéns ele me entregou a aliança e disse que era uma prova do amor e fidelidade dele por mim eu quase chorei muito muito emocionante foi perfeito ...e os anos se passaram e assim ficamos dois anos juntos namorando...e depoiis ....
 
Fotos tiradas em 2010 em Holambra




A para vocês estão tendo emoçoes demais por dia eu conto o resto no proximo post'
 
Beijinhos meninas

0 comentários:

Postar um comentário