Páginas

Testei e Aprovei Renew Gel de Limpeza

Olá meninas tudo bem?
Vou falar  um pouquinho sobre o gel de limpeza Renew da Avon.
Eu uso ele todos os dias quando eu acordo e quando eu vou dormir,deixando assim a minha pele sem oleosidade e limpa sempre. Eu sempre passo ele e logo em seguido já aplico meu protetor solar fato 60 ,pois eu tenho muitas manchinhas que foram causadas pela minha adolescia as famosas espinhas (risos),então desde que comecei a usar o gel limpeza de pele Renew,percebi que minha pele estava mais limpa do que antes até parecia que tinha tirado um peso do rosto sabe ele é ótimo .Até as minhas espinhas diminuíram quado eu comecei a usa-lo.Eu paguei R$15,00,Caso vocês não tenham uma revendedora avon por perto eu sou uma .Usem vocês não vão se arrepender.!!!

DESCRIÇÃO

“Avon Skin Care Laboratories apresenta Renew Rejuvenate Revitalizing Gel Cleanser 2-in 1 o primeiro passo do cuidado diário da pele. Essencial para remover as impurezas da pele e prepará-la para receber os cremes faciais da linha Renew Rejuvenate, ajudando a reduzir as linhas finas.
Deixa a sua pele limpa, purificada e tonificada. Mantém o PH da pele equilibrado e desobstrui os poros, tornando-os menos aparentes, sem deixar resíduos.
Indicado para todos os tipos de pele e á todas as idades.”



 Para aplicar é simples,depois que o rosto estiver úmido aplique o gel e massageie ,depois é só lavar.Pronto já está feita a limpeza de pele .





4 comentários:

  1. Amo esse gelzinhos da avon, sao geladinhos e deixam a pele bem fresquinha adooooro! seguindo ja lindnha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain e muito viu eles são ótimos eu não fico sem ele .

      http://julyannalves.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que legal, nunca testei nenhum produto da marca!

    ResponderExcluir