Páginas

TAG: Me conhecendo melhor !!

Olá meninas !!!

Fui tagueada pela a Tati do blog Tati Millani ,e vou responder as perguntinhas dela :)

Regras: 1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 10 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.



Perguntas:

1.Como escolheu o nome do seu blog?
Bom foi muito dificil escolher pois eu nem sabia sobre o que eu iria falar no blog (risos),  então eu resolvi colocar "um pouquinho de tudo",porqueeu falo de tudo aqui no blog, desde comidas á maquiagens  e fala sobre a minha vida no dia a dia, é como se fosse um diario ,pois quando eu tiver uma filha ela vai poder ver como eu era a minha vida na adolescencia ...

2.A quanto tempo tem seu blog?
Vai fazer 4 meses, o primeiro post foi dia 26.11.2012 .

3.Como você divulga seu blog?
No facebook ,Twitter e nos blogs uqe visito .

4.Quais assuntos têm mais visualizações em seu blog?
Looks e viagens.

5. O que motivou você a criar o blog?
Minha prima Rosangela fez um blog Sintetico vicio , e ela me falou que seria legal eu fazer o blog para divulgar as minhas fotografias .

6. Quais seus objetivos com o blog?
Escrever sobre o que acontece no meu cotidiano para que minha filha ou filho possa  ver  o que acontece na adolescencia.

7. O que te inspira para criar os posts?
A vida.

8. Qual sua idade?
Tenho 17 . Faço 18 dia 30 de maio.

9. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim o facebook.

10. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ficar com o meu com marido ,sair com meu primos Rosangela e seu marido e ir a casa da minha mãe.

Essas foram as perguntas meninas, agora vamos as 5 tagueadas:

Rosangela com o blog Sintetico Vicio
Tati Com o blog Tati Millani
Laura com o blog  Rainha de Estilo
Laura com o blog Sem tempestade
Caroline com o blog Diario de make

0 comentários:

Postar um comentário