Páginas

Feliz Aniversário ...

Olá meninas :)

Minha cunhada Eva fez aniversário ,estava otima a festa dela dançei muito... meu marido de tanto dançar perdeu um quilo vocês acreditam rsrsrs eu nem acreditei quando ele subiu na balança rsrs mais estava otimoo :)
Dancei um forro muito arroxado com a mãe da minha cunhada Jack.
Chegamos duas horas da manha ...foi das oito da noite até as duas da manha dançando sem parar não paramos nem para comer comemos dançando mesmo rsrsr oo familia animada rsrsrs...

O bolo huuuuuuuuuum....
 




Meu sobrinho Guilherme e Eu


Minha cunhada Eva e meu Sobrinho Guilherme
 



Minha cunhada Jack e eu 


Meu Marido e o Irmão dele Alex



Beeijos meninas até o proximo post'

1 comentários:

  1. Lindo post, parabéns para sua cunhada.
    Tem TAG e SELINHO para você lá no blog !!
    Bora conferir??!
    Beijos!
    http://rainhasdestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir