Páginas

Dia das Mães!!

Olá meninas tudo bem ??

Como eu estava com SAUDADES de vocês !!!! 
Andei meio que sumida porque a minha vida está uma correria viu ... estou trabalhando e estudando e mês que vem vou começar a tirar a minha carta e nos finais de semana não estava tendo tempo para postar as novidades pois estava em época de prova sabe... 

Mais depois eu conto pra vocês nos mínimos detalhes (risos).

Hoje é Dia de que????

DIA DAS MÃES !!!!

E hoje fui a missa rezar um pouco pois sem Deus nós não somos nada né .

E mais a tarde fui a casa da minha mãe fizemos um churrasquinho e levei o presente da minha mãe bom a minha mãe pediu um presente muito facil . Ela estava doida por esse livro então fui até as lojas americanas e comprei ... Meu marido deu uma caixa de bombom da lacta ... Foi um presente simples mais de coração.






Essa é a minha maravilhosa Mãe ... Minha vida!!!


Beijooos Meninas até o Próximo Post

0 comentários:

Postar um comentário