Páginas

Material Escolar...

Olá meninas , eu estou com um pouco meio sem tempo ,por isso que eu sumi aqui ...
Estou correndo atras de um emprego mais não consigo só porque sou de menor ,mas eu fico muito nervosa pois faltam 4 meses para eu fazer 18 e eles não dão oportunidade para os de menores ...Mas em fim ...

Eu já fiz as comprinhas da faculdade :)

Eu passei na Unip ,de campinas em fotografia junto com a minha prima Priscila ...Então eu não comprei muita coisa pois não é necessário ...Comprei apenas uma agenda, a bolsa ,o estojo e as canetas,o caderno eu ganhei da minha mãe ...
Não vejo a hora de começar a faculdade e estar me formando no ano que vem ...estou muito empolgada ...

1 comentários:

  1. Adorei o seu Material!
    Tem vídeo no meu blog mostrando meu material escolar vem comigo conferir!Te espero lá beijos!:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/meu-material-escolar-2013.html

    ResponderExcluir